MENU
Prefeito de SERGIPE é acusado de importunação sexual após troca de mensagens com garota no WhatsApp
14/07/2022 11:55 em Notícias

A jovem Mikaelly Dias, de 25 anos, teve uma grande surpresa ao entrar em contato com o prefeito do município de Simão Dias, Cristiano Viana, através do WhatsApp, para pedir ajuda na compra de uma porta para a sua residência. 

Na conversa, após se identificar e enviar uma foto de rosto para que o gestor pudesse ter ciência de quem se tratava, Cristiano insinuou que lembraria da jovem caso a foto enviasse fosse dela sem roupa.  Nesse momento, Mikaelly não comenta o pedido e continua o diálogo, mas o prefeito encerra a conversa. 

“Na campanha, Cristiano Viana já vinha dando em cima de mim, querendo ficar comigo. Só que eu nunca quis, nunca dei liberdade a ele. Depois que ele ganhou eu cheguei para pedir uma ajuda a ele, aí ele dizia que não esquecia o passado em que ele me queria e eu não quis. Ele ficava me aliciando, me querendo, sempre foi assim. Ele costumava ligar, não mandava mensagens. Ele me prometeu um emprego se eu tivesse relações com ele, mas eu não quis. Até uma receita médica que eu pedia ele negava. Sou depressiva há seis anos e ele nunca chegou junto com isso. Aí eu decidi colocar isso para frente”, narrou Mikaelly durante entrevista exclusiva ao Jornal da Fan, da rádio Fan FM. 

Após o episódio, a moça encaminhou para familiares e pessoas próximas um vídeo com toda a investida do prefeito. Incomodado com a ação dele, Cristiano chegou a ligar para a jovem e questionar sobre o material difundido no município. “Você tá mandando print de conversa minha pra alguém é? Por que isso dá processo”, disse o gestor em uma curta conversa gravada por Mikaelly. 

A jovem finaliza afirmando que recebeu investidas de pessoas para que ela não tornasse a denúncia pública. “Chegaram pessoas atrás de mim no local do meu trabalho querendo me comprar para deixar isso para lá. Perguntaram quanto eu queria, mas eu não quis”, disse a jovem, que deve prestar um Boletim de Ocorrência nesta quinta-feira, 14, contra o prefeito Cristiano Viana. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!