MENU
Dois fugitivos do Copemcan são recapturados em Carira
22/03/2017 13:29 em Notícias
Na última fuga, 17 detentos fugiram durante o banho de sol
 
Policiais da Companhia de Carira, com apoio do Terceiro Batalhão e agentes da Delegacia de Frei Paulo, prenderam na noite desta terça-feira, 21, dois fugitivos do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan) e um ex-presidiário em operação deflagrada na cidade de Carira.

Francisco de Souza Costa, 25, ex-presidiário

Os presos foram recapturados a partir de uma denúncia anônima. No momento da prisão, o ex-presidiário Francisco de Santana Costa, conhecido como “Fran”, 25 ano estava junto com os foragidos. Ele respondia em liberdade a dois inquéritos por tentativa de homicídio contra policiais. Carlos Roberto Santos da Paixão, conhecido como Binho, 22 anos, preso por tráfico, e Felipe de Oliveira Silva, 23 anos, condenado por roubo e respondendo a processo por homicídio em Nossa Senhora do Socorro, eram fugitivos do Copemcan desde o dia 26 de fevereiro deste ano.

Carlos Roberto Santos da Paixão, 22

Com a prisão de Carlos Roberto Santos da Paixão e Felipe de Oliveira Silva, sobe para cinco o número de recapturados do Copemcan. No dia da fuga, foram presos, ainda nas imediações da unidade, Diogo de Souza Santos e Robson de Alcântara. E  no dia  3 de março, foi preso  por policiais do Gati (Grupo de Ações Táticas do Interior), no povoado Arame, em São Cristóvão, Danilo Jorge Lima Nascimento.

 

Felipe de Oliveira Silva, 23

Com informações da Sejuc

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!