MENU
GLÓRIA: Três pontos de venda de DROGAS são desarticulados após operação.
05/10/2022 09:57 em Notícias

Uma operação de combate ao tráfico de drogas acabou com três pontos de venda de entorpecentes desarticulados, quatro pessoas presas e dois adolescentes apreendidos em Nossa Senhora da Glória. As ações foram divulgadas nesta terça-feira, 04.

As ações dentro da operação foram deflagradas pela Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, em conjunto com a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) e com a Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol). 

De acordo com as informações policiais, agentes das Polícias Civil e Militar prenderam um homem em flagrante em um ponto de drogas no município. No local,  uma quantidade considerável de crack, dinheiro e insumos para manipulação de drogas foram apreendidos.

Diante das informações coletadas nessa prisão, dados de inteligência compartilhados entre as polícias levaram ao possível chefe do local de tráfico de drogas, que fugiu durante a operação. 

No entanto, denúncias anônimas complementaram a base de informação, possibilitando uma nova ação policial. Assim, os policiais chegaram até uma casa localizada no Povoado Olhos D’Água e lá, novamente, outro homem foi preso em flagrante e uma quantidade de drogas, balança de precisão, dinheiro e anotações sobre comercialização de entorpecentes foram apreendidos.

Ainda em operação, agentes policiais envolvidos na ação identificaram outros traficantes relacionados de forma indireta ao primeiro ponto de tráfico de drogas. Foi concluído que havia sido estabelecido um ponto de apoio no Bairro Cilus, sede do município de Nossa Senhora da Glória.  

Segundo informações da polícia, a casa havia sido alugada com a finalidade de promover o tráfico e armazenar entorpecentes que chegavam de Aracaju. A intervenção policial também elucidou esse novo ponto, realizando a apreensão de drogas. Ainda, duas mulheres foram presas em flagrante e dois adolescentes foram apreendidos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!