MENU
MULHER APLICA GOLPE DA “CASA PRÓPRIA” EM AQUIDABÃ E É PRESA PELA PC
29/03/2017 10:02 em Notícias

Estelionatária é presa em Aracaju, 2 anos após cometer crimes em Aquidabã. Jessica Larissa de Matos estava foragida e foi presa nesta terça por agentes da COPCI

Policiais civis lotados na Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) prenderam nesta terça-feira (28), Jessica Larissa de Matos, 29 anos, acusada pelo crime de estelionato contra diversas vítimas da zona rural do município de Aquidabâ.

Segundo as investigações a acusada ludibriou interessados em adquirir casas junto a Caixa Econômica que seriam construídas no município nos anos de 2014 e 2015. Contudo, após receber valores referentes a despesas administrativas do suposto empreendimento, que giravam segundo ela, em torno de R$1.250,00 por casa, foi embora da região, deixando cerca de 15 vítimas coagidas pelo golpe.

Na ocasião as vítimas procuraram a polícia para registrar ocorrência alegando prejuízo com a ação de Jéssica. Ela foi indiciada pela polícia e denunciada pelo Ministério Público, mas estava foragida desde novembro de 2016, tendo sido localizada e presa na manhã de ontem por policiais da COPCI em Aracaju.

Fonte: Faxaju

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!