MENU
Ação da Polícia Militar prende foragido da justiça e apreende drogas, veículos e arma em Nossa Senhora da Glória
17/01/2023 19:35 em Notícias

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo na manhã desta terça-feira (17), por volta das 09h40min, no Loteamento Bela Vista em Nossa Senhora da Glória, região do Sertão, quando se depararam com um indivíduo empurrando uma motocicleta modelo Yamaha sem placa de identificação.

 

De imediato a Guarnição Tático 43 realizou a abordagem e constatou que o veículo também estava com o chassi raspado. O suspeito informou que seus documentos estariam em sua residência e ao ser consultado via COPOM foi constatado um mandado de prisão com validade até o dia 16 de agosto de 2038.

 

Na casa do individuo outra motocicleta foi localizada, de placa JLZ-2176, com chassi raspado e sem a documentação. Ainda em diligência, a Guarnição localizou uma bolsa com substâncias semelhantes à maconha, crack e cocaína, materiais plásticos para embalagens e um revólver.

 

Ualisson dos Santos, 32 anos, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil Plantonista junto com as drogas, arma e motocicletas apreendidas para a adoção das medidas cabíveis.

 

O COPOM 190 do 4º Batalhão é um serviço gratuito e o sigilo do denunciante é garantido. Se precisar conte com a Polícia Militar, ligue 190.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!