MENU
Carro invade estabelecimento comercial e atinge duas pessoas no Bairro Atalaia em Aracaju
19/01/2023 11:50 em Notícias

Por volta das 7h30 desta quinta-feira (19), um carro invadiu uma loja de conveniência e atingiu duas pessoas , na avenida Melício Machado, Bairro Atalaia, em Aracaju. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento às vítimas.

Outras duas pessoas, também receberam atendimento após o acidente: a motorista, que também passou mal e foi socorrida, além de uma gestante, que apesar de não ter sido atingida, teria sentido dores pélvicas.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam a ocorrência. A área foi isolada até que o veículo seja removido do estabelecimento.

Segundo um dos funcionários, que preferiu não se identificar, o acidente aconteceu após a motorista abastecer o veículo.

A Polícia Científica vai fazer uma perícia no local para buscar as causas do acidente. O laudo do trabalho e imagens do circuito de segurança do estabelecimento serão encaminhados à Delegacia de Delitos de Trânsito.

De acordo com boletim enviado pelo Samu, os pacientes estão nos seguintes estados de saúde:

D. A. S. C; 29 anos, sexo masculino . Paciente consciente, orientado, apresentando escoriações em ombros e face, queixa de dor em quadril. Encaminhado ao Hospital Fernando Franco;

J. S. R; 31 anos, sexo feminino. Gestante, estava na cena, não foi atingida, mas relatava dor pélvica . Consciente, orientada. Recusou remoção;

D. G. R. M; 43 anos, sexo feminino. Relato de crise convulsiva . Consciente, orientada, estável hemodinamicamente . Encaminhada ao Hospital particular ;

M. S. S; sexo masculino. Consciente, orientado, apresentando escoriações . Removido por terceiro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!