MENU
Três Atletas do Dorense são baleados em festa após saírem de uma casa de shows no município de Nossa Senhora das Dores
13/02/2023 13:00 em Notícias

Três jogadores do Dorense foram baleados na madrugada deste sábado (11) após saírem de uma casa de shows no município de Nossa Senhora das Dores. O fato ocorreu após a primeira vitória da equipe no Campeonato Sergipano, contra o Freipaulistano.

Em nota, o Dorense diz que “os três atletas sofreram disparos de arma de fogo após saída de um evento particular no município de Nossa Senhora das Dores. Lembramos que os jogadores estavam em seu horário de folga e poderiam gozar deste da melhor forma que compreendessem”,

Os atletas foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Dois tiveram alta médica e o outro permanece internado para passar por um procedimento cirúrgico para retirada do projétil que ficou alojado em seu braço. Ele está com um quadro estável.

A assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP/SE) informou que será instaurado um inquérito policial para investigar o caso. A investigação estará a cargo do delegado Anderson Bastos, da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!