MENU
Profissionais da Prefeitura de Canindé pretendem processar Município
25/04/2017 09:01 em Notícias

Um grupo de profissionais de determinada área da Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco pretende processar a atual gestão do novo prefeito, Ednaldo Vieira Barros, em detrimento garantias de direitos que estão sendo negadas.

Segundo informou um dos envolvidos na Ação Judicial o Município não só vem negligenciando o direito como também age de forma desrespeitosa para com tais funcionários sem lhes dar retorno do que vem sendo solicitado. “Se quer nos é dada atenção; nem explicações e muito menos o tratamento respeitoso que merecemos enquanto cidadãos e funcionários efetivos que somos […]. Acreditamos na sensibilidade de Ednaldo, más, achamos ele mal assessorado nesse quesito. Ele precisa nos ouvir e não se deixar ser governado!”, relatou um dos profissionais revoltados.

 

Embora Ednaldo seja o atual prefeito a situação relaciona-se ao começo da gestão quando Orlandinho Andrade era o prefeito, nesse aspecto Ednaldo estaria isento, porém, a situação atinge Ednaldo porque a negligência continua existindo sendo dívida do Município.

 

Ainda complementando a informação o grupo pretende com a Ação Judicial solicitar danos morais perante a Justiça.

 

Por: Adeval Marques

 

Fonte: RSNews

 

 

Paulo Pereira Repórter do Programa Fala Sertão, habilitado como Radialista, Apresentador, Locutor e Operador de Aúdio DRT 51149/SP

COMENTÁRIOS