MENU
Rafinha crê em virada do São Paulo na Copa do Brasil e fala sobre viagem à Alemanha: "Deveriam aplaudir"
26/07/2023 09:58 em Notícias

O São Paulo perdeu por 2 a 1 para o Corinthians nesta terça-feira, fora de casa, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. Apesar da desvantagem, Rafinha mostrou confiança na classificação para a final. Na visão do lateral, o Tricolor jogou bem na Neo Química Arena.

"Acho que fizemos um bom jogo. Infelizmente tomamos dois gols em duas bobeiras, mas está tudo em aberto. Acho que no Morumbi, com nossa torcida, vai ser diferente. Temos que parabenizar a equipe. É difícil jogar aqui contra o Corinthians. Fizemos um grande jogo, infelizmente não saímos com a vitória. A confiança é total. No Morumbi os adversários sabem da nossa força. Vamos estar preparados", disse.

O experiente defensor ainda aproveitou para falar sobre a polêmica viagem à Alemanha às vésperas do Majestoso. Ele foi participar de um amistoso festivo, com lendas do Bayern de Munique e do Borussia Dortmund, marcado para o último domingo. Ele não saiu do banco do reservas.

Rafinha defendeu o Bayern entre 2011 e 2019 e conquistou 18 títulos por lá, como a Liga dos Campeões de 2012/13.

"Ao invés de ver pelo lado ruim, deveriam me apoiar a aplaudir. Fiz história no futebol alemão, fui receber uma homenagem mais do que justa. Queria saber o que tem de errado nisso?. Já tinha combinado isso há mais de um mês. Voltei e representei normal o São Paulo. Não foi nada escondido. Fui receber uma homenagem. O São Paulo me respeitou e é um privilégio ser homenageado pelo Bayern de Munique", finalizou.

O São Paulo precisa vencer o jogo de volta por dois gols de vantagem para avançar à final da Copa do Brasil. Em caso de vitória por um tento de vantagem, o embate vai aos pênaltis. Do outro lado da chave, Flamengo e Grêmio também lutam por uma vaga na decisão.

O segundo clássico está marcado para o dia 16 de agosto (quarta-feira). A bola vai rolar às 19h30 (de Brasília) no estádio do Morumbi.

Fonte: Spfc.net

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!