MENU
Ataque À Sede Do PSC Em Aracaju Mostra Imagem De Deputada Do PT
25/05/2017 08:38 em Notícias

Assinada pelo presidente do Diretório Estadual do PSC em Sergipe, deputado federal André Moura, o partido emite uma nota de repúdio à depredação da sededo partido no Estado, ocorrido quarta-feira (17) sem que fosse levado ao conhecimento da imprensa e do público – apenas a autoridade policial foi comunicada através de Boletim de Ocorrência.

A sede do Partido Social Cristão em Sergipe foi pichada e foram colados cartazes atacando o presidente do Diretório Estadual, André Moura. O partido decidiu deixar ao encargo da SSP/SE as providências, porque as imagens do circuito de segurança flagraram os autores do vandalismo.

Na tarde desta quarta-feira (24), em ação aparentemente orquestrada com os atos terroristas que ocorreram em Brasília, onde ministérios foram incendiados e servidores públicos sofreram hostilidades por parte de baderneiros disfarçados de manifestantes políticos, mais uma vez a sede do PSC em Sergipe foi pichada.

O PSC decidiu tornar essa ação “deletéria do conhecimento público, para que a sociedade sergipana comprove o ‘modus operandi’ de quem diz representar os trabalhadores. A presença de uma deputada do PT de Sergipe nesse ato de vandalismo, chancelando a ação de baderneiros disfarçados de manifestantes políticos, causa indignação e terá veemente resposta na forma de uma ação judicial severa, para que sejam punidos com rigor os autores do vandalismo e, sobremodo, quem os patrocinou e incentivou”.

“Somos tolerantes com os divergentes e entendemos como indispensável à democracia a manifestação popular, pacífica, ordeira e voltada à crítica saudável. Porém, muitos têm se aproveitado do momento político para extrapolar o direito à queixa justa, ultrapassando todos os limites do respeito às leis, depredando patrimônio público e privado, a fim de criar um estado de caos, de instabilidade social e política. De pronto, saibam que não vencerão os que assim agem”.

FaxAju

COMENTÁRIOS