Na madrugada de ontem, 04, duas pessoas foram assassinadas dentro do Hospital Regional de Itabaiana, um paciente e o seu acompanhante. Na ocasião, os autores do duplo homicídio se passaram por policiais civis, inclusive portando fardamento e distintivo. O caso de ontem não foi o primeiro caso de assassinato dentro do Hospital do município; em 2008, já havia acontecido um caso.
Em abril de 2008, um jovem de 23 anos de idade foi assassinado a tiros a queima roupa dentro do hospital. Antônio Carlos Lima era conhecido como “Tonho”. Neste caso, dois homens se passaram por acompanhantes, e durante uma distração do segurança, adentraram a enfermaria e assassinaram Tonho.
Infelizmente, a insegurança está por todas as partes do nosso município e do nosso estado, inclusive dentro de uma unidade hospitalar, onde jamais se espera que isso aconteça; então é possível perceber como a segurança pública do nosso estado é falha, e deixa os cidadãos a mercê da marginalidade.
No caso de 2008, no mesmo ano uma quadrilha foi presa acusada do assassinato. No caso do duplo homicídio da madrugada de ontem, 04, a Polícia Civil já iniciou as investigações no caso.
Por: Itnet