MENU
Bandidos explodem duas agências em Carira na madrugada deste sábado
08/07/2017 09:16 em Notícias

A insegurança em Carira continua fazendo vítimas. Essa madrugada, por volta das 3h, cerca de dez bandidos fortemente armados explodiram as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica, levando dinheiro dos caixas eletrônicos. Eles estavam em caminhonetes e pegaram pessoas como refém, que foram colocadas em uma padaria na cidade.

 

De acordo com testemunhas, os bandidos deixaram Carira em alta velocidade, atirando para todos os lados, assustando moradores, que acordaram com as bombas e os tiros. Uma madrugada de terror, segundo pessoas que detalharam nas redes sociais os momentos de pânico.

 

A população tem relatado vários assaltos na cidade, que há um mês (9 de junho) registrou o assassinato do presidente da Câmara, vereador Jailton do Préa, e do seu motorista. Até agora o crime não foi elucidado pela polícia.

 

Outra ação constante são os assaltos a ônibus escolar. Essa semana, bandidos roubaram estudantes da linha povoado Tanque Novo e Fazendinha, aproveitando-se da falta de policiamento no município. 

por NE Notícias, da redação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!