MENU
Vaiado em Glória, Jackson respondeu: ¨vocês mataram Marcelo Déda¨
22/08/2017 09:20 em Notícias

Depois de ter sido vaiado em Estância, o governador Jackson Barreto (PMDB) voltou a ser vaiado ontem à noite em Nossa Senhora da Glória.

O governador não participará do ato programado para realizar-se na manhã e hoje no Iate Clube. Vai a Brasília acompanhar julgamento do STF sobre o Fundeb, que interessa a estados nordestinos.

Subiu ao palco com Lula em Estância no domingo, onde foi foi vaiado por militantes do PT considerados mais radicais.

Ontem, esteve em Itabaiana e Glória.

Em Glória, JB não teve a reação tranquila que manifestou ao ser vaiado em Estância.

Deixou claro seu descontetamento com as vaias e gritou:¨vocês mataram Marcelo Déda¨.

 

Veja o que postou o governador no Facebook:

          Com muita alegria participei dessa bela festa que o povo do sertão realizou para abraçar o ex-presidente Lula, em nossa Senhora da Glória.

          Foi uma bela festa do povo, ao lado de Lula, ao lado do povo e de toda região do sertão. Não foi apenas a multidão de Glória, mas de todo o sertão, como Poço Redondo, Monte Alegre, Carira, Feira Nova, Porto da Folha, e Canindé do São Francisco, entre outras cidades.

          A minha história de luta se encontra em vários momentos com a de Lula. O trabalho para os mais pobres, para a construção de um país democrático mais justo e ligado às causas sociais, a exemplo pela causa da reforma agrária com o Movimento Sem Terra, como a construção da primeira escola técnica em área de reforma agrária do País que o Governo entregou esse ano.

          Aproveitei para denunciar o Sintese, eles não pouparam nem Marcelo Déda, fizeram o seu sepultamento quando vivo, tentaram desmoralizar a sua pessoa, o seu Governo e toda sua luta pelo povo. Agora, esse sindicato vem pra cá falar em direitos, quando na verdade eles não sabem respeitar as pessoas, mas não encontraram eco nem apoio do povo educado e ordeiro do sertão que não aprova esse comportamento mesquinho.

 

          O sertão mostrou que tem memória e agradeceu com muitas palmas as conquistas alcançadas durante os últimos anos, como a chegada do Campus da Universidade Federal de Sergipe aqui em Glória. Tudo isso é o que me alimenta nessa luta.

 

NeNotícias

COMENTÁRIOS