A Polícia Civil de Sergipe por meio da Delegacia de Aquidabã (SE), elucidou a morte de uma idosa no município ocorrida no início do mês de agosto.
Segundo a polícia, ela foi assassina e o corpo foi ocultado em cova rasa na propriedade de um dos suspeitos do crime, entre os povoados Tapuio e Arranhento.
Dois dias após o crime, a polícia efetuou a prisão de um homem suspeito de ser um dos autores do homicídio e também proprietário do terreno onde a vítima foi encontrada. Durante as investigações, outras duas pessoas foram presas na última sexta-feira (25), em Aquidabã.
Os detalhes da investigação serão apresentados durante uma coletiva na manhã desta segunda-feira (28), a partir das 08 horas, na sala da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe.
Entenda o caso
O corpo de uma idosa de 63 anos que estava desaparecida desde a última segunda-feira (7), na cidade de Aquidabã (SE) foi encontrado na tarde desta quarta-feira (9).
Segundo a família, ela morava no Povoado Arranhento e saiu de casa para realizar uma consulta médica, mas não chegou ao local e não retornou para casa.
G1SE