MENU
Polícia frusta tentativa de suicidio em Canindé
03/09/2017 19:52 em Notícias

 

Por volta das 11h30min do dia 03/09/2017 policiais do 4º batalhão foram informados por populares que uma mulher estava tentando tirar a própria vida na rua Antônio Figueira, centro. 

 

Chegando ao local, familiares informaram que a senhora Vânia após tentar se enforcar com um casaco e sendo impedida por eles, agora trancada em sua casa, tentava tirar sua vida com uma faca no pescoço. 

 

Após isolar a área, a equipe entrou em contato com comandante do batalhão, TC Rolemberg, que se encontrava a passeio com sua família na cidade e de imediato se dirigiu ao local do fato para gerenciar a situação. Após quase duas horas de tentativas de demover à senhora Vânia do seu intento, e observando que ela partiria para concretizar sua vontade, o TC Rolemberg, aproveitando um momento de descuido conseguiu imobilizar a mão que empunhava a faca, desarmando-a, possibilitando que o resto da equipe policial fizesse a contenção de forma segura para todos.

 

As negociações que inicialmente foram realizadas por policiais militares do PCSv e da 1º Cia/4 BPM, Sgts Hamilton e Ednilson, Cb Almeida, soldados Barbosa, Santos Gomes, Hector, Gonçalves e Anchieta, e posteriormente pelo TC Rolemberg, contaram também com o apoio da psicóloga do CAPS de Canindé e de pessoas próximas a vítima. 

 

A paciente possui transtornos psicológicos e depois de contida foi encaminhada pela equipe policial ao Hospital de Canindé para os cuidados especializados

 

4º BPM a serviço da sociedade sertaneja.

COMENTÁRIOS