MENU
Jovem envolvida com latrocínio de idoso é apreendida em São Miguel do Aleixo
06/09/2017 08:40 em Notícias

A Polícia Civil cumpriu mandado de internação provisória em desfavor de uma menor, e de prisão contra Jurandir Sales dos Santos Júnior. Ambos são indiciados pelo crime de latrocínio e ato infracional análogo a ele. No dia 17 de junho deste ano, os acusados assassinaram com golpes de arma branca um idoso de 81 anos em São Miguel do Aleixo, na região Agreste de Sergipe. 

 

Em depoimento, a adolescente, que já estava na capital, alegou que a vítima, Osmar Alves de Santana, teria tentado manter relações sexuais sem consentimento. Durante as investigações, foi constatado que existia um relacionamento entre a vítima e a menor apreendida, que premeditou o crime junto com o primo, com o intuito de obter vantagem pecuniária sobre o patrimônio da vítima.   

 

A operação que resultou na apreensão e na prisão foi realizada por policiais civis das cidade de Ribeirópolis, Nossa Senhora Aparecida e São Miguel do Aleixo, sob a coordenação dos delegados Eurico Nascimento e Rodrigo Espinheira.

 

A menor apreendida foi encaminhada para a Unidade Socioeducativa de Internação Feminina, em Aracaju, enquanto que Jurandir Sales foi custodiado na Delegacia Regional de Itabaiana. 

 

SSP-SE

COMENTÁRIOS