MENU
Assaltante de bancos é preso por policiais civis em Glória
24/03/2016 11:55 em Notícias

A Polícia Civil de Glória, comandada pelo delegado Jorge Eduardo, prendeu no fim da noite de ontem, (23), José Adriano da Silva Siqueira, 33 anos, conhecido por “Adriano do DESO”. O mesmo vinha sendo investigado pela polícia há alguns meses acusado de integrar uma quadrilha de roubos a bancos e cometer diversos crimes.

A quadrilha que o mesmo supostamente integra foi desarticulada pelo COPE no dia 08 desse mês, quando três homens foram mortos na troca de tiros com os policiais e foram presos LUIS CARLOS SOARES SANTOS E CICERO BRUNO DA SILVA MENEZES. ADRIANO também estava sendo investigado paralelamente pela Delegacia de Glória, tendo este praticado o assalto da fazenda dos donos da fábrica NATVILLE e estavam planejando um novo assalto às mesmas vítimas desde julho do ano passado.

Desde então a equipe de Dr. Jorge Eduardo passou a monitorar as ações de ADRIANO, o qual nesse período praticou outros assaltos e por isso ficou a equipe imbuída da missão de prender o suspeito. O preso esta custodiado na Regional de Glória aonde está à disposição da justiça

Com o suspeito foram apreendidos um veículo celta de cor prata, o qual era usado nas ações criminosas; R$ 3.850,00 em espécie; dois celulares e uma cápsula deflagrada de revólver calibre 38.

 

Fonte: mais sertão

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!