MENU
DENÚNCIA: Denúncia ao Procon sobre alta no preço dos combustíveis em Sergipe; em Porto da Folha, gasolina chega a R$ 4,26
08/09/2017 11:07 em Notícias


Na próxima segunda-feira, 11, o deputado estadual Gilmar Carvalho (sem partido) formalizará pedido de fiscalização do Procon Estadual sobre a alta, que o parlamentar considera inconcebível, nos preços dos combustíveis em Sergipe.

Na última quarta-feira, Gilmar exibiu no Cidade Alerta Sergipe, na TV Atalaia, vídeo de telespectador denunciando que, em Porto da Folha, o litro da gasolina já chegou a R$ 4,26.

¨Vou sugerir ao Procon que peça a nota fiscal de entrada [que atesta a data da compra do combustível], para checar se o aumento não é abusivo¨, diz Gilmar. Para o parlamentar, ¨os postos que tiverem já com o preço atual, mas utilizando o estoque anterior ao aumento, serão notificados para que explique a vantagem excessiva [cobrada no produto]".

Para Gilmar, ¨¨é preciso acabar com a prática de postos de reajustar preços antes de o aumento ser oficializado. Basta o governo anunciar que a partir da meia-noite vai acontecer que já estão majorando o valor".

COMENTÁRIOS