MENU
Encontrado segundo corpo do jovem desaparecido no rio
28/03/2016 13:18 em Notícias

Garotinho se afogou com o amigo no rio do Sal em Socorro

 “Muita tristeza”. Foi só o que o Sr. Geraldo Santos, pai do garotinho Anthony Gabriel Santos, 14 [cujo corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 28 nas proximidades da Prainha da Piabeta].

O menino saiu de casa no último sábado, 26 [no conjunto Marcos Freire II] com os amigos Samuel Pereira Santos, 13 e Elias [esse se salvou], para dar banho em uma cachorra no rio do Sal, nas proximidades de viveiros de camarões. Como o rio estava baixo, eles entraram mais e foram surpreendidos por uma forte correnteza, desaparecendo nas águas.

Anthony Gabriel tinha 14 anos

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam por todo o final de semana em busca dos corpos dos meninos, mas ambos foram encontrados por canoeiros contratados pelos familiares e os bombeiros fizeram o resgate até a Prainha da Piabeta. Na manhã deste domingo, 27, foi encontrado o corpo de Samuel e nesta segunda, o de Anthony Gabriel.

D. Francisca Cabral, amiga da família, esteve no local na manhã desta segunda-feira, 28. “Nós somos irmãos em Cristo e há muitos anos amamos essa família. Anthony era um bom menino e a mãe está muito aflita, pedia a Deus para que o corpo fosse encontrado e hoje ele foi encontrado no mesmo local que Samuel. A dor está sendo muito grande para toda a família, o pai que trabalha em Belém do Pará, chegou e também está muito abalado, não consegue nem falar”, destaca.

Corpo de Samuel será sepultado às 9h no Cemitério São João Batista

De acordo com o tenente-coronel Hector Monteiro, do Corpo de Bombeiros, ligaram para informar que o corpo de Anthony Gabriel havia sido encontrado. “Normalmente é o pescador que encontra e seis e meia eu estava no quartel, quando a família ligou para informar e nós viemos fazer o resgate e acessamos o IML. A correnteza varia, provavelmente levou lá para o lado do Mosqueiro e trouxe de volta para essa região aonde foi encontrado o outro”, explica.

O corpo de Samuel está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, localizada à av. Perimetral, no conjunto Marcos Freire. O sepultamento será às 9h no Cemitério São João Batista. Já a família de Anthony Gabriel ainda não definiu o horário do velório e do sepultamento, pois o corpo ainda não foi liberado pelo IML/SE.

 

Fonte: Infonet

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!