Página Inicial /
Notícias /
Notícias /
Coronel do Corpo de Bombeiro de Sergipe reúne-se com autoridades políticas para discutir instalação do Corpo de Bombeiro em Glória
Notícias
Coronel do Corpo de Bombeiro de Sergipe reúne-se com autoridades políticas para discutir instalação do Corpo de Bombeiro em Glória

30/03/2016 13:31 em Notícias
Uma reunião solicitada pelos vereadores de Nossa Senhora da Glória através do presidente da câmara Junior Gazeta foi realizada na tarde da última terça-feira, 29/03, na câmara de vereadores.
O Coronel Reginaldo Doria, do Corpo de Bombeiros de Sergipe, reuniu-se com o Prefeito Chico do Correio, vereadores Junior Gazeta, Flávio do PT, Astrogildo, Maísa Feitosa, Tita de Sebastião e os secretários Lenaldo (defesa civil), Abraão (Administração) e Ismael Andrade (SMTT).
Na pauta foi discutido a agilidade de alvarás para os comerciantes de Nossa Senhora da Glória, entre outras questões ligadas ao Corpo de Bombeiros na região.
Da Redação Pingou Notícias.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!