MENU
Operações prendem sete pessoas envolvidas em tráfico, roubos e estelionato em Canindé
31/03/2016 14:33 em Notícias

Operações conjuntas da Delegacia de Polícia Civil e do 4º Batalhão da Polícia Militar sediados em Canindé do São Francisco prenderam ao longo desta semana sete pessoas envolvidas nos crimes de estelionato, violência doméstica, além do cumprimento de quatro mandados de prisão por tráfico e roubo. As operações foram coordenadas pelo delegado Antônio Francisco de Oliveira Filho e pelo tenente-coronel Fábio Rollemberg.

Foram presas em flagrante Maria da Silva e Carlany Maria pelo crime de estelionato. Segundo a polícia, Maria é mãe de Carlany e há alguns dias atrás as duas furtaram uma carteira de identidade de uma moça dentro de um ônibus intermunicipal de passageiros. De posse do documento, elas foram a um supermercado de Canindé e tentaram fazer um cartão de crédito se passando pela vítima.

Ocorre que o dono do supermercado é primo da moça e de imediato acionou a polícia, que prendeu as duas mulheres em flagrante. O segundo caso foi de Adriano de Barros, preso na noite desta quarta-feira, 30, na zona rural do município, pelo crime de violência doméstica. Ele tentou matar a mãe usando uma enxada e um facão e só não concluiu sua intenção porque foi impedido por vizinhos.

De acordo com a polícia, Adriano tem várias passagens por roubo e já foi preso em São Paulo por ter roubado uma casa lotérica.  Também foi cumprido quatro mandados de prisão contra Marcelo Benício, conhecido como 'Marcelo de Pedro Pão', Irone Silva Menezes, e José Sanches Neto pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

E o último a ser preso foi José Luiz Santos suspeito de agredir violentamente a companheira na noite desta quarta-feira. Ele foi indiciado pelo crime de violência doméstica. Além das prisões, foi apreendido, ainda, três armas de fogo tipo espingardas, sendo duas calibres .36 e uma calibre 28.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!