MENU
Bandidos assaltam ônibus de transporte universitário na Rota do Sertão
01/04/2016 08:58 em Notícias

Cerca de 30 alunos tiveram os pertencentes subtraídos pelos criminosos.

Três homens armados assaltaram por volta das 16 horas desta quinta-feira, dia 31, um ônibus que transporta estudantes universitários do município de Nossa Senhora Aparecida (SE) com destino à capital sergipana.

De acordo com um dos estudantes, o assalto ocorreu na entrada do Boqueirão, local que dar acesso ao Povoado Cruz das Graças. Os bandidos aproveitaram o momento em que os alunos subiam ao ônibus e seguiram os mesmos, dois deles adentraram ao veículo e um terceiro ficou aguardando em um carro.

Após praticarem a ação criminosa, o trio fugiu levando a chave do ônibus. Mas o motorista de posse de uma chave reserva conduziu o veículo até a cidade de Ribeirópolis e no Batalhão de Polícia os estudantes relataram sobre a situação.

 

Policiais Militares realizam buscas nas imediações de Ribeirópolis com o intuito de localizar os criminosos, mas até o momento ninguém foi detido. Os estudantes ficaram transtornados com a situação, e após prestarem informações a polícia retornaram para as suas casas.

fonte: Itnet

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!