MENU
Trio acusado de assaltar rede de farmácias é preso em Poço Redondo
01/04/2016 10:18 em Notícias

Policiais civis da Delegacia de Poço Redondo prenderam na madrugada dessa sexta-feira, 1º de abril, um trio acusado de praticar assalto, horas depois, a um estabelecimento comercial situado no município de Itabaiana, região Agreste do Estado. O grupo foi preso durante diligências em Poço Redondo, 170km da capital sergipana.

Segundo os agentes, por volta das 19h, quatro indivíduos armados teriam invadido uma farmácia da rede Pague Menos, em Itabaiana, e anunciado o roubo. Na ocasião, o quarteto acabou subtraindo dinheiro e aparelhos de telefone celular de clientes e funcionários, empreendendo fuga logo em seguida utilizando um veículo VW/Gol.

Imediatamente os agentes saíram em diligências, localizando o veículo e apenas três, dos quatro envolvidos. Na abordagem, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola calibre 9mm, além de vários aparelhos celulares, possivelmente provenientes do assalto.

O trio acabou preso, sendo encaminhado para a Delegacia de polícia local. No momento, as equipes continuam as diligências no intuito de localizar o quarto indivíduo envolvido no crime.

os mesmos afirmaram ser oriundos de Cabrobo/PE

 

Fonte: SSP/SE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!