Onde uma caixa d’água caiu em cima do teto da escola, matando duas crianças e deixando 20 feridos, há um mês, estão assistindo aula de forma provisória na associação de moradores da região.
Segundo a assessoria da prefeitura do município, os alunos foram transferidos para a associação de moradores, que foi reformada para recebê-los, enquanto é estudado junto a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), que era responsável pela caixa d’água, a compra de um terreno para a construção de uma nova escola. A previsão de acordo é que uma praça seja concluída no local do acidente e que seja uma espécie de memorial em homenagem as vítimas do acidente
A Deso informou que continua prestando assistência às vítimas do acidente e que contratou uma empresa especializada para dar suporte as crianças, que não queriam voltar aos estudos por associar a escola ao acidente.
Escola ficou destruída após o acidente (Foto: Kedma Ferr/TV Sergipe)
A assessoria informou também que continua prestando assistência psicológica e suporte as vítimas do acidente.
A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) disse que o delegado só deve se pronunciar sobre o caso após a liberação do laudo da polícia criminalística e a conclusão do inquérito policial.
G1SE