Pai disse que o corpo da garota estava sem roupa e com uma calcinha na boca.
Por G1 SE
A adolescente Edenilza Silva Andrade, de 12 anos, foi encontrada morta na noite de quarta-feira (3) em uma área de plantação de mandioca no Povoado Garangal, no município de Campo do Brito (SE).
O pai da garota, Edenilson Lima de Andrade, disse que o corpo estava sem a roupa, com uma calcinha na boca, rosto desfigurado e ferimentos nas pernas e braços. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) com causa da morte ainda a esclarecer.
“Ela estava de férias na casa da mãe quando desapareceu na manhã de terça-feira (2). Só soube do sumiço, por outras pessoas, na tarde do dia seguinte e peguei minha moto e saí em busca dela, mas não encontrei. Só umas 21h de quarta-feira me ligaram dizendo que a minha filha tinha morrido e que o corpo estava em um matagal”, disse Edenilson. O chinelo da adolescente foi encontrado a cerca de um quilômetro do corpo.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.