MENU
Polícia divulga imagens do casal que aplicou golpe em Glória
04/01/2018 11:27 em Notícias

O casal estava em um carro Fiesta Sedan de cor preta.

No final da manhã desta terça-feira 02, um casal realizou um golpe na agência do Banco do Nordeste em Nossa Senhora da Glória, alto sertão sergipano.

De com informações da Polícia Civil que obteve imagens do circuito de interno, o golpe foi contra uma cliente que estava dentro do banco fazendo uma transação. Os criminosos ao perceberem que a vítima sairia do recinto, deixaram uma carteira cair, assim que a vítima encontrou objeto eles ofereceram uma recompensa, mas ao final da ação os meliantes que acabam ficando com os pertences da vítima.

Ainda de acordo com informações passadas para a nossa equipe de reportagem, o o casal conseguiu levar uma grande quantia em dinheiro da cliente e fugiram em um Fiesta Sedan de cor preta.

Esse já é o segundo golpe registrado em menos de um ano em Glória, segundo um ouvinte da FM Boca Mata que participou do Fala Sertão por telefone, alegou que também sofreu a 08 meses ao sair da agência do Bradesco, onde os golpistas ofereceram como recompensa pares de sapatos, e acabaram ficando com a bolsa da esposa com R$ 3 mil reais.

A polícia já iniciou as investigações para poder identificar e capturar os bandidos. Se você identificar esse casal ligue para 181 e denuncie.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!