MENU
Dois homens morrem em acidente no Sertão
10/01/2018 10:18 em Notícias

Duas pessoas morreram em uma colisão entre duas motocicletas ocorrida na segunda-feira, 8, na SE 200, em trecho do município de Gararu. De acordo com o capitão Adelvan Silveira, subcomandante do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), os dois condutores das motocicletas faleceram no local e não usavam capacete no momento do acidente. Um deles portava o equipamento de segurança em um dos braços.

A colisão foi registrada pela equipe do BPRV por volta das 10h. Os primeiros levantamentos realizados pela equipe, conforme o capitão Silveira, indicam que um dos motociclistas teria perdido o controle da direção e acabou invadindo a pista contrária. Mas são informações que só serão analisadas pela perícia técnica, que ainda não divulgou o laudo sobre a ocorrência.

Os dois motociclistas foram identificados: Celso Vieira de Aragão, 50, e Vancledson Campos de Freitas, 43. Os corpos chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) às 19h30 e foram liberados para sepultamento no final da noite.

Outros acidentes

O IML também registrou a morte de Maurício Vieira, 59, vítima de acidente de trânsito ocorrido na manhã da segunda-feira, 9, no Conjunto Albano Franco, no município de Nossa Senhora do Socorro.

E, em Estância, próximo ao povoado Pontal, o condutor de uma caminhonete perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. O condutor sofreu ferimentos e recebeu atendimento médico no Hospital Regional de Estância, segundo informações do capitão Silveira.

Por Cássia Santana 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!