MENU
Escola é arrombada em município do Sertão
12/01/2018 09:51 em Notícias

A Escola Municipal Belo Horizonte em Capim Grosso na cidade de Canindé de São Francisco, foi arrombada na madrugada desta quinta-feira, vários objetos foram levados e outros queimados dentro da unidade.

Conforme o registro da Polícia Civil (PC), moradores e alguns funcionários encontraram a porta da escola arrombado e diversos objetos revirados, além de carteiras sujas. Foi constatado, ainda, que levaram roteador, o aparelho de gravação de imagem, Dvd, Micro System, lápis, canetas, cadernos, receptor de tv, monitor, teclados, bola de vôlei e futsal, além da merenda dos alunos.  A Polícia ainda consegui encontrar uma TV e um Botijão em um matagal nos fundos da escola, já dentro do recinto foram encontrados também, outros equipamentos queimados.

Ainda segundo informações passadas para nossa equipe de reportagem, essa não é a primeira vez que esse ato acontece nesta unidade, o prédio está sem vigia já faz um tempo, fomos informados que a prefeitura exonerou todos os vigilantes, deixando assim várias escolas sem proteção nenhuma.

A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os culpados.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!