MENU
Bandidos invadem Poço Redondo e explodem agência bancária
15/01/2018 10:17 em Notícias
Madrugada de terror no município de Poço Redondo. Bandidos invadem a cidade, explodiram uma agência do Banese e ainda roubam agência dos Correios e loja de telefonia.
 
Bandidos fortemente armados tocaram o terror na madrugada deste sábado (13), no município de Poço Redondo, quando por volta das 02:40h cerca de dez homens usando armas de grosso calibre como fuzis e pistola explodiram a agencia do Banese, roubaram a agencia dos Correios e ainda arrombaram uma loja de telefonia.
 
As informações passadas por moradores da cidade são de que foram mais de 20 minutos de tiroteio, o que causou terror e medo à população que acordou assustada sem saber o que estava acontecendo. Foram várias explosões, o que terminou com a destruição total da agencia bancária.
 
Os marginais cercaram a rua que dá acesso ao Banese, no centro da cidade, e enquanto alguns bandidos efetuavam as explosões e arrombavam o Correios e uma loja da Vivo, os outros ocuparam a praça central e efetuaram centenas de tiros para o alto com o intuito de amedrontar a população.
 
Colaborou com informações e fotos Junior Bijota, de Poço Redondo
 
Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!