MENU
FALTAM 19 DIAS: Qual empresa irá realizar o Concurso de Glória
08/02/2018 10:05 em Notícias

No próximo dia 26 de Fevereiro, empresas estarão habilitadas para participar da fase final do Processo Licitatório para a realização do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, estado de Sergipe.

De acordo com o Diário Oficial do Município, a Comissão Permanente de Licitação (CPL), através Wilton Barreto de Castro
Pregoeiro Oficial, em estrita conformidade com os princípios basilares da legalidade, igualdade, impessoalidade, e os demais princípios estabelecidos na BASE LEGAL: Lei 8666/93 e suas alterações e Lei Municipal complementar nº
32/2017.

As vagas serão abertas para os níveis fundamental, médio e superior. E este poderá ser considerado um dos maiores concursos públicos realizados no estado. Neste ano de 2018 serão publicados os editais de outros concursos como: PM, BM e AGP de Sergipe, além das inscrições da ALESE que já iniciaram.

“Nenhum obstáculo é tão grande se sua vontade de vencer for maior”

O Portal Concursos tem os melhores professores do estado, com material de altíssima qualidade, ambiente climatizado e com total compromisso com os alunos. Venha aproveitar os valores promocionais. Nosso plantão de matriculas é de segunda á sábado na nova sede ao lado da Praça de Evento de Glória, das 09h ás 19h.

Garanta sua aprovação urgente: 79 9 9961-9355/79 9 98175939

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!