MENU
GLÓRIA: SMTT realiza fechamento de rua para evitar acidentes
07/03/2018 10:30 em Notícias

Com finalidade de evitar acidentes, o Município de Nossa Senhora da Glória na Gestão do Prefeito Chico do Correio, através da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes na pessoa do Superintendente Ismael Andrade, fechou um trecho da Rua Antônio Joaquim de Farias, entre a Rua Isaura de Oliveira e Rua Ana Maria Bezerra (na saída para Carira). 

DSC_0001 (Copy)

O fator que contribuiu para o fechamento, é que os veículos de grande porte como: ônibus, caminhões e carretas ao utilizarem deste trecho, ofereciam grande perigo de acidente para quem transitava normalmente e para os moradores desta localidade.

DSC_0004 (Copy)

“Esta medida foi adotada em virtude do tráfego de Carretas e caminhões de grande porte, que por não conseguirem fazer a conversão da Rua Antônio Joaquim de Farias para Avenida Manoel Venâncio da Cunha (antiga Avenida Oeste), colocavam em perigo os moradores, pedestres e demais veículos. Pedimos a compreensão e colaboração de todos”, destacou o Superintendente Ismael Andrade.

Fiquem Atentos:

Quem transita pela Rua João Tavares Lima sentido a Rua Antônio Joaquim de Farias, para ter acesso a Avenida Manoel Venâncio da Cunha (antiga Av. Oeste) e as Ruas Ana Maria Bezerra e Poço Redondo, terá que seguir pela Rodovia Mario Jorge Mota Melo (saída para Carira), contornar na Rua Poço Redondo e/ou Avenida Manoel Venâncio da Cunha e seguir o destino desejado.

Quem transita pela Rua Ana Maria Bezerra sentido a Rua Antônio Joaquim de Farias, contorna à direita e segue até a Avenida Manoel Venâncio da Silva, ou entra à direita/esquerda na Rua Poço Redondo e segue seu destino.

Quem transita pela Rua Poço Redondo sentido Rua Antônio Joaquim de Farias, tem três opções, contornar à direita, à esquerda, ou seguir em frente.

Quem transita pela Avenida Manoel Venâncio da Cunha sentido Rua Monte Alegre, segue em frente ou entra à direita na Rua Antônio Joaquim de Farias.

Mapa:

ASCOM GLÓRIA 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!