Agentes da segurança pública realizaram uma operação no Presídio Senador Leite Neto (Preslen), em Nossa Senhora da Glória (SE), na manhã desta quinta-feira (28) para evitar uma fuga do presídio.
Segundo a Secretaria de Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc), o setor de inteligência do Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe) recebeu a informação de que alguns internos, contando com auxílio externo, estavam planejando uma fuga no período junino.
Até o momento, onze internos foram identificados e serão transferidos para outras unidades. Ao mesmo tempo, a Polícia Civil investiga quais seriam as pessoas que, do lado de fora da prisão, dariam apoio a uma possível fuga. De acordo com a Sejuc, o Preslen tem, atualmente, 377 internos e a capacidade é para 201.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.