MENU
MELIANTES TENTAM SURPREENDER VIGILANTE, E UM DELES ACABA MORTO EM CONFRONTO.
26/07/2018 10:22 em Notícias

INFORMATIVO SINDIVIGILANTE/SE

 

Aracaju Sergipe, 26/07/2018.

 

Na madrugada desta Quinta-feira, três meliantes fortemente armados invadiram uma unidade do Detran na Cidade de Carmópolis/SE, com a finalidade de cometerem roubo e posteriormente vitimar o vigilante que alí trabalhava. Porém! o vigilante que estava de plantão e bastante antento percebeu o exato momento em que os vagabundos entraram no seu local de trabalho e seguiam em sua direção, foi aí que o profissional deu voz para que os meliantes retornassem, e nesse momento foi surpreendido por vários tiros de escopeta cal.12.

 

Imediatamente o vigilante se abrigou e revidou a injusta agressão, disparando vários tiros em direção dos vagabundos, com a finalidade se proteger do atentado. Na troca de tiros um dos meliantes acabou sendo atingido na região do pescoço, os demais acabaram correndo e o vagabundo ferido mesmo sendo atendido acabou vindo a óbito. Graças a Deus o nosso companheiro de farda não foi ferido, a polícia esteve no local fazendo o seu trabalho e inclusive parabenizou o vigilante por sua coragem e atitude tomada.

 

"Queremos mais uma vez parabenizar a esse companheiro, e agradecer a Deus por esse livramento" Palavras do nosso Presidente o senhor Reginaldo.

 

Gestão: Transparência e renovação.

 

ASCOM SINDIVIGILANTE/SE

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!