MENU
Polícia prende suspeitos envolvidos no golpe da venda de automóveis pela internet
02/08/2018 09:47 em Notícias

G1SE

Nesta quarta-feira (1º), quatro pessoas, entre elas uma mulher, foram presas por policiais da Delegacia de Defraudações e Crimes Cibernéticos (DRCC) dentro de uma agência bancária, no Bairro Siqueira Campos, em Aracaju (SE). O grupo é suspeito de envolvimento no golpe de vendas falsas de automóveis através da internet.  

De acordo com a polícia, o número de vítimas aumentou, principalmente na semana passada, quando pessoas que estavam em Aracaju fizeram depósitos em contas de fora do estado, somando cerca de R$ 200 mil.

A delegada Rosana Freitas lembrou que desde o dia 16 a polícia fez o alerta para esta modalidade de crime, que começou a ser investigado após uma vítima ter denunciado que havia depositado R$ 51 mil.

“A partir dessa informação, nós começamos a fazer o levantamento acerca da titularidade da conta e do saque que foi feito minutos após o depósito na última quarta-feira. A partir daí, identificamos as pessoas envolvidas e conseguimos efetuar a prisão em flagrante”, conta.

Suspeitos.

Os detalhes da prisão vão ser apresentados na manhã da quinta-feira (2), mas a polícia já adiantou que o chefe do grupo tem passagem por homicídio e tráfico de drogas, e possui ligações com organizações criminosas na Bahia. A mulher era a responsável por ceder as contas bancárias e sacar o dinheiro.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!