Um homem não identificado foi detido pela Polícia Militar no início da tarde desta terça (31) na Avenida Simplício Francisco de Souza após ser acusado de ameaçar populares que passavam pela localidade com uma faca e um pedaço de madeira. Ao chegar ao local, a polícia constatou que o envolvido possui problemas mentais.
Centro de Nossa Senhora da Glória. Foto: Google Street View
Segundo informações concedidas pelo Tenente William, da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, por possuir problemas mentais o homem é considerado pela justiça como ‘inimputável’ e portanto não poderia ser autuado pelos policiais. Em razão do estado mental do envolvido, a PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), que o levou para o Hospital Regional de Glória.
Testemunhas afirmaram à equipe de reportagem da Xodó FM que o homem circulava pela região há alguns dias e somente nesta terça teria tentado agredir populares com os objetos que portava.
Acesse o Artigo Original: http://maissertao.com.br/homem-e-detido-pela-policia-por-tentar-agredir-populares-no-centro-de-gloria/#ixzz4ALVmEebb