Ação ocorreu nesta madrugada no município de Cristinápolis (SE).
Por G1 SE, Aracaju
Por volta das 1h30 desta terça-feira (4), uma agência bancária foi invadida por assaltantes no município de Cristinápolis (SE), distante 115 km da capital, no Sul do estado.
A Polícia Militar informou que os homens explodiram um caixa eletrônico e também tinham como alvo o cofre da agência, localizada na Travessa Ana Fontes Souza, no centro da cidade.
Com o impacto da explosão, o prédio ficou com a estrutura parcialmente destruída. O forro de PVC, móveis, vidros não resistiram. Papéis de movimentação bancárias ficaram espalhados.
A agência do Bradesco foi explodida durante a madrugada desta terça-feira (4) (Foto: Rosteny Nascimento) A agência do Bradesco foi explodida durante a madrugada desta terça-feira (4) (Foto: Rosteny Nascimento).
A agência do Bradesco foi explodida durante a madrugada desta terça-feira (4) (Foto: Rosteny Nascimento)
Ainda segunda a polícia, os suspeitos colocaram grampos nas pistas que dão acesso ao município e chegaram a levar duas pessoas reféns, que estavam nas proximidades do banco, mas foram liberadas logo depois.
A PM não soube dizer o número de pessoas que participaram da ação criminosa e até às 7 horas ninguém tinha sido preso. Quem tiver alguma informação que ajude a localizar os suspeitos pode ligar para os números 190 e 181. A identidade será mantida em sigilo.
A assessoria de imprensa do Banco Bradesco ainda não se pronunciou.