Policiais militares da 3ª Cia do 4º BPM prenderam em flagrante o senhor Vagner Samuel Aragão Santos, de 22 anos de idade, por infringir a Lei Maria da Penha, em Nossa Senhora da Glória.
Por volta das 19h dessa segunda-feira, 15 de outubro, os policiais foram solicitados por agentes da delegacia de polícia para atender a uma ocorrência da Lei Maria da Penha no conjunto Nossa Senhora de Lourdes.
A guarnição foi até o endereço citado e não encontrou os envolvidos. Populares disseram que a vítima teria ido para a delegacia prestar um B.O. e o agressor teria ido para a casa de sua genitora. Os policiais se deslocaram para a depol no intuito de colher mais informações a cerca da ocorrência com Maria Juciene, que os levaram até a casa da genitora do autor.
Chegando no endereço os agentes conseguiram localizar o autor e o encaminharam para a Depol, onde o mesmo relatou que foi agredido por populares que chegaram na sua residência e o agrediram, versão confirmada pela companheira do autor.A vítima disse que estava apanhando e pediu por socorro.
Ainda segundo ela, o acusado prometeu tocar fogo na casa todos dentro, inclusive a criança.
Com informações, Pingou Notícias