MENU
Cartões do Enem vão ser liberados nesta segunda-feira (22)
19/10/2018 10:46 em Notícias

Os cartões de confirmação do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem 2018, de mais de 5 milhões de inscritos serão liberados nesta segunda-feira (22).

Com esse documento, o candidato vai poder conferir onde fará as provas, a data e os horários, o número de inscrição, detalhes sobre atendimentos e recursos de acessibilidade, caso tenha sido solicitado e o idioma estrangeiro escolhido.

Para conseguir esse cartão, o estudante deve acessar o site enem.inep.gov.br. Caso o aluno encontre algum problema, entre em contato com os canais de atendimento do Ministério da Educação (MEC) pelo telefone 0800-616161 ou pelo link Fale Conosco, no site da pasta.

As provas serão aplicadas nos dias 4 e 11 de novembro em todo o país. No primeiro dia, vão ser aplicadas as provas de linguagem, ciências humanas e redação. No segundo dia, os alunos farão provas de ciências da natureza e matemática.

Lembrando que o início do horário de verão vai começar no primeiro dia de prova do Enem, 4 de novembro. Por isso, os candidatos devem ficar atentos em ajustar os relógios para não chegarem atrasados.

Reportagem, Cintia Moreira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!