MENU
*Balanço do Trânsito nas Festas de Reis e Carnaforró 2019* *SMTT Nossa Senhora da Glória
10/01/2019 10:46 em Notícias

Balanço do Trânsito nas Festas de Reis e Carnaforró 2019*

*SMTT Nossa Senhora da Glória - SE*

O número de acidentes registrados pela SMTT-GLÓRIA, entre os dias 04 e 06 de Janeiro (Festa de Santos Reis e Carnaforró), foi bastante satisfatório para o órgão, onde aconteceram apenas 3 acidentes envolvendo veículos, tipo colisão e com apenas danos materiais. 

No Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, não foi registrado à entrada de paciente oriundo do município gloriense, por acidente no trânsito (as vezes, acontece um acidente e os envolvidos são encaminhados ao hospital e não tem o registro pela SMTT e PM).

Foram lavrados 102 autos de infrações de trânsito durante os festejos. Os mais registrados foram: 

* Transportar passageiro sem capacete de segurança; * Avançar o semáforo vermelho;

* Desobedecer às ordens do agente da autoridade de trânsito. 

Vale destacar o grande número de veículos e pessoas que participaram das festas. Foram dois dias e três noites, onde a movimentação na festa foi intensa. 

O ápice aconteceu no sábado (05), onde foi estimado um público de mais de 40 mil pessoas na Praça de Eventos. Ja no no domingo de manhã, o bloco Acorda Glória, contou com mais de 5 mil foliões.

Para o Superintendente da Smtt-Glória, Ismael de Andrade, o resultado é fruto de um trabalho em equipe.   "Estou bastante feliz com o resultado, nenhum acidente gravíssimo foi registrado, sequer com lesão, isso tudo é reflexo da União de todos. Quero agradecer a DEUS, aos agentes de trânsito, à Polícia Militar, Caatinga, Choque e Equipe de Seguranças, pelo apoio. A todos da prefeitura, em especial ao Prefeito Chico do Correio e a população gloriense que confiam em nosso trabalho". 

"Agradeço a minha família, pela compreensão e ao amparo que mim sustentam“, destacou o superintendente da SMTT-GLÓRIA, Ismael Andrade”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!