Dupla estava escondida no interior de Alagoas e foi presa enquanto dormia.
Já está presa a jovem acusada de torturar a amante de seu namorado. O fato aconteceu no último dia 26 na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió (RMM).
Toda a tortura foi filmada – através de celular – e foi bastante divulgado nas redes sociais. As imagens mostraram a vítima, Rayanne Ferreira, 18, despida, banhada em sangue e a agressora segurando seus cabelos e fazendo ameaças. A sessão de tortura foi acompanhada por amigos da acusada. A garota torturada estaria tendo um caso com o namorado da acusada.
A acusada, Nathalya Talita, chegou a lamber o sangue da vítima quando disse: “o sangue da garotona é gostoso”.
Nathalya foi localizada por equipes da Força Tarefa e do Pelopes do 8º Batalhão de Policiamento Militar (8º BPM) escondida em uma residência no Conjunto Armando Lyra, na cidade de São José da Laje, interior alagoano.
A garota foi surpreendida na madrugada desta terça-feira, 2, no momento que dormia na companhia do pivô do crime, de prenome Jadilson.
Na época, Rayanne, que teve os órgãos genitais mutilados, foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra em Maceió, mas já recebeu alta. Antes de deixar o hospital a jovem disse que temia ser morta pela rival.
A vítima declarou que teve “medo de morrer”. A agressora, segundo Rayanne, usou uma garrafa de vidro para cortá-la.
“Quando ela chegou, pegou uma garrafa de vidro, quebrou e usou os cacos para me cortar. Ela fez esse cortes na minha testa e um na minha virilha”, disse em entrevista à TV Pajuçara.
A tortura teria sido motivada após Rayanne e o namorado da agressora terem tido um relacionamento amoroso. Além de ter agredido a vítima, a suspeita bebeu seu sangue, filmou as agressões e postou nas redes sociais.
A polícia informou que tanto a vítima, como a agressora e seu namorado estudam na mesma escola, localizada em Rio Largo.