MENU
Seis suspeitos de integrar quadrilha especializada em assaltos a banco morrem em confronto com a polícia
04/04/2019 10:34 em Notícias

Por G1 SE

Na tarde de quarta-feira (3), o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil e a Polícia Militar de Sergipe desencadearam no município de Lagarto uma operação que resultou na prisão de três integrantes de uma quadrilha baiana especializada em assaltos a banco. Seis integrantes da organização criminosa reagiram à prisão e foram mortos em confronto. 

O diretor do Cope, delegado Dernival Eloi, disse que a quadrilha é chefiada por um ex-presidiário conhecido como ‘Bob Nelson’, que está custodiado no presídio de Paulo Afonso (BA), onde cumpre pena pelo crime de roubo a banco.

Ainda segundo o delegado, os planos da quadrilha eram explodir as agências bancárias de Simão Dias, porém toda preparação do crime estava sendo monitorada pela Polícia Militar da Região Metropolitana de Salvador.

A polícia disse ainda que os roubos começaram a ser executados na madrugada da terça-feira (2) e como deu errado, os criminosos deixaram Simão Dias e se esconder em uma casa no Povoado Açu Velho, em Lagarto.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!