MENU
Caatinga prende três acusados de tráfico de drogas em Monte Alegre
05/04/2019 10:06 em Notícias
Nesta quinta, dia 04, por volta das 20h30, policiais militares da CIOPAC (Companhia Independente em Operações em Área de Caatinga), estavam realizando patrulhamento na cidade de Monte Alegre, quando perceberam um veículo com três indivíduos, que ao avistarem a viatura policial, tentaram se evadir.
 
Foi feito o acompanhamento tático e ao chegar no trevo que dá acesso à cidade de Porto da Folha, os militares conseguiram interceptar o veículo, determinando que todos descessem, tendo sido feita uma busca pessoal nos ocupantes, porém nada foi encontrado.
 
Em seguida foi feita a busca no interior do veículo tendo sido encontrado atrás do banco do passageiro, uma bolsa contendo 85 pinos de cocaína, identificando os infratores como sendo Iago Lima Santos, 21 anos, Luan Oliveira Santos, 21 anos e Daniel Souza Santos, 18 anos.
 
Em conversa com os policiais da Caatinga, o Iago confessou que tinha mais droga em sua residência e chegando ao local, entregou um tablete com 240 gramas de cocaína e mais uma bolsa contendo cerca de 900 pinos vazios, para o envazamento da droga.
 
A ocorrência foi encaminhada à delegacia plantonista de Nossa Senhora da Glória para a lavratura do flagrante pelo delito de tráfico de drogas.
 
Matéria do blog Espaço Militar
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!