MENU
Dois motociclistas são presos suspeitos de embriaguez na BR-235
15/04/2019 09:36 em Notícias

Por G1 SE 

 

Neste domingo (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que dois homens foram presos suspeitos de embriaguez alcoólica no município de Itabaiana (SE), na Região Agreste.

 

O primeiro caso foi registrado pela manhã no km 51 da BR 235. Um homem de 40 anos conduzia um veículo ciclomotor sem habilitação e em estado de embriaguez alcoólica. 

O outro flagrante aconteceu no km 42 da BR 235, no final da noite de domingo. O suspeito é um homem de 32 anos que estava em uma motocicleta e com sinais de embriaguez. 

No período da noite, no município de Areia Branca, um jovem de 20 anos foi flagrado em uma motocicleta suspeito de adulterar a numeração do motor do veículo. 

As três ocorrências foram encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana. 

Na noite de domingo (14), a Polícia Militar prendeu dois homens que estavam em um caminhão baú sob forte de álcool. Um deles dirigia o veículo. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia Plantonista de Itabaiana. 

 

Flagrante da PM

 

De acordo com a polícia, ele tinha acabado de bater em outro veículo e acabou fugindo. A dupla vinha da cidade de Malhador e estava em direção ao município de Riachuelo. 

 

A polícia fez um bloqueio, deu voz de parada e eles seguiram iniciando uma nova perseguição, sendo alcançado no Povoado Penha, em Malhador.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!