MENU
André, Você Foi Covarde Comigo. Vou Fazer Um Dossiê Seu”, Afirma Manoel Sukita
22/07/2016 09:50 em Notícias

O ex-prefeito de Capela Manoel Messias Sukita (PTN), fez uma grave denuncia contra o deputado federal e líder do governo federal, André Moura (PSC), ao afirmar que o deputado está usando o cargo, afirmando ser amigo de ministros e do diretor da Policia Federal para ameaçar de “mandar prendê-lo”.

Sukita disse da manhã desta quinta-feira (21), em entrevista a uma emissora que irá fazer um dossiê da vida pública do deputado André Moura e que irá entregar o documento às autoridades e presidente do PTN em Brasília.

O ex-prefeito afirmou que o deputado teria agido de forma desleal ao tentar tomar a direção do PTN. “Você foi covarde comigo e vou fazer um dossiê seu. em Brasília, você tentou tomar o PTN e contou sobre minha situação política em Sergipe. Eu confirmei tudo mas também expliquei que ele hoje está no cargo sob o poder de uma liminar”, afirmou Sukita.

Durante a entrevista, Sukita fez uma grave denuncia ao afirmar que André Moura teria feito um convite para uma reunião e durante o encontro, o deputado para demonstrar força e poder, teria atendido a várias ligações telefônicas onde ele (André) a todo momento dizia “ok ministro, eu vou resolver a sua situação”. “Ele atendeu pelo menos 56 ministros quando a gente sabe que isso era para pressionar”, contou o ex-prefeito.

 Mas o que mais chamou a atenção na entrevista foi a informação passada por Sukita, onde segundo ele, “André Moura me ameaçou afirmando que pode mandar me prender a qualquer momento. Ele me disse que é amigo do diretor geral da Policia Federal e que poderia mandar me prender. Eu disse a ele que fique a vontade. No momento, estava minha mulher que ficou muito assustada e ai eu pedi a ele para não assustar minha mulher”, afirmou o ex-prefeito Manoel Sukita.

Toda essa situação foi criada após André Moura ter se reunido com a direção nacional do PTN e ter proposto ingressar no partido no mês de novembro, porém ele indicaria um nome para assumir a direção do diretório estadual partido em Sergipe. Não houve acordo e Manoel Sukita continua com o comando do PTN no estado.

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!