MENU
PARA HENRI CLAY, O GOVERNO DE SERGIPE É “INCOMPETENTE”
22/07/2016 09:52 em Notícias

O presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade classificou o Governo de Sergipe de incompetente e adiantou que o Estado está sem comando. Foi durante entrevista ao jornalista.e radialista Carlos Ferreira no Jornal da Ilha segunda edição. Segundo ele, não existe planejamento e os sergipanos estão sem segurança pública, saúde e educação e “não é por falta de dinheiro. É por falta de governo”, afirmou.

Henri Clay disse ainda que a volta da Polícia Comunitária seria uma ação positiva, pois na sua opinião, funcionou bem enquanto esteve em prática. O presidente da OAB também confirmou a realização de uma audiência pública para debater a falta de segurança que está deixando a população em pânico. Para ele, o efetivo policial é insuficiente para proteger o povo e policiamento preventivo não funciona

O presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade classificou o Governo de Sergipe de incompetente e adiantou que o Estado está sem comando. Foi durante entrevista ao jornalista.e radialista Carlos Ferreira no Jornal da Ilha segunda edição. Segundo ele, não existe planejamento e os sergipanos estão sem segurança pública? saúde e educação e “não é por falta de dinheiro. É por falta de governo, afirmou.

Henri Clay disse ainda que a volta da Polícia Comunitária seria uma ação positiva, pois na sua opinião, funcionou bem enquanto esteve em prática. O presidente da OAB também confirmou a realização de uma audiência pública para debater a falta de segurança que está deixando a população em pânico. Para ele, o efetivo policial é insuficiente para proteger o povo e policiamento preventivo não funciona.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!