Um homem foi preso nesta terça-feira (16) suspeito de praticar de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, na Zona Sul de Aracaju. As investigações mostraram que o suspeito é tio da vítima.
Segundo a delegada Roberta Fontes, o agressor praticava os abusos sexuais quando a tia da criança saia da residência do casal. A família passou a suspeitar dos abusos e registrou um boletim de ocorrência no Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), assim que a Polícia Civil começou a investigar o caso, a menina foi encaminhada ao Instituto de Médico Legal (IML) para fazer os procedimentos necessários. O suspeito já foi ouvido na delegacia e o inquérito está pronto para ser finalizado.
Durante o interrogatório, o suspeito confirmou que teve relações sexuais com a sobrinha e acabou indiciado por estupro de vulnerável. Ele está preso à disposição da justiça.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.