MENU
Três homens alcoolizados são flagrados conduzindo veículos em Sergipe
29/07/2019 11:02 em Notícias

 

Por G1 SE

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou três homens alcoolizados conduzindo veículos na BR-235 nos municípios de Itabaiana e Nossa Senhora do Socorro (SE).

Um dos casos foi registrado na noite de domingo (28), no km 52, em Itabaiana. O motociclista foi preso e encaminhado à delegacia do município após ser constatado que ele estava embriagado e conduzia um veículo sem placa.

Cerca de duas horas depois, no km 5, em Nossa Senhora do Socorro, um homem de 62 anos foi flagrado dirigindo um carro também após consumir bebida alcoólica. Preso, ele foi levado à Delegacia Plantonista em Aracaju.

O terceiro caso foi por volta da 1h desta segunda-feira (29), em Itabaiana, quando policiais rodoviários federais flagraram um motociclista de 36 anos embriagado. Ele foi encaminhado à Polícia Civil do município.

 

Outra ocorrência

 

Na manhã de domingo, no município de Nossa Senhora do Socorro, a PRF prendeu um homem de 41 anos que dirigia um veículo portando um revólver calibre 38 com sete munições intactas. Ele foi encaminhado à delegacia por porte ilegal de arma.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!