MENU
Novidades do futebol Sergipano que se prepara para as competições de 2020
27/08/2019 13:20 em Notícias

O Sergipe já iniciou as preparações para o campeonato de 2020. A primeira cartada foi a renovação de contrato com o atacante Cléber, artilheiro do time na disputa pela série D do campeonato Brasileiro. Além dele, o lateral direito Paulo Fernando também já fechou contrato até o final do campeonato Sergipano do ano que vem. Eles irão disputar a Série A-2 pelo Socorro por empréstimo. As duas contratações vestiram a camisa do Gipão pela série D e ambos mantém vinculo com o clube até o final do campeonato Sergipano do ano que vem.
A estrela do time brilha em cima do atacante Cléber, que foi o artilheiro do time na competição nacional com quatro gols. Ele chegou ao clube para a disputa da série D e se destaco. Além dele, outro que renovou foi o lateral-direito Paulo Fernando.
Sobre as disputas desse ano, quatro partidas na tarde desse domingo fecharam a primeira rodada do A-2. América de Pedrinhas, Canindé, Coritiba e Atlético Gloriense venceram e largaram na frente. O clube do Aracaju foi a única equipe que não conseguiu aproveitar e se valer da condição de mandante de campo e saiu derrotado, apesar do detalhe de não ter atuado na capital, mas sim em Rosário do Catete, ou seja a pesar do mando de campo não estava jogando em casa.
Em Rosário, o Aracaju foi goleado pelo visitante América de pedrinhas pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Mateus, Nilson e Weslei. Na cidade de Canindé, o time da casa derrotou o Propriá pelo mesmo placar. Os gols foram de Jean, Marcelo e Ronaldo.
Já o Coritiba de Itabaiana aproveitou a oportunidade para realizar uma grande atuação vencendo o jogo por 2 a 0 em cima da Força Jovem de Aquidabã no Etelvino Mendonça. Os gols da partida foram de Paulo Eduardo e Mikael. Por fim, o Atlético Gloriense recebeu o Rosário e triunfou pelo placar mínimo, 1 a 0, gol de Thiago Santos.
A competição vai até o dia 26 de outubro e conta com 18 equipes. São 9 no grupo A e outras 9 no grupo B. Todos enfrentam todos nos respectivos grupos em turno único. Os quatro melhores colocados de cada chave avançam para as quartas de final.
A segunda rodada começa nesta terça-feira com o jogo Amadense e Estanciano, no Sabino Ribeiro, às 15h.
Quem vai ganhar essa partida? Melhores casas de apostas clique e conheça!
Na disputa pela série C do campeonato, o confiança viajou ao Ceará para enfrentar a equipe do Ferroviário pela ultimo rodada do brasileiro. A partida iniciou equilibrada, porém aos 33 minutos do primeiro tempo o meia Janeuda colocou a equipe cearense a frente do placar. No segundo tempo Mazinho ampliou ainda mais aumentando o placar para 2 a 0. Os atletas do confiança foram pra cima e azulino aos 10 minutos, após bela jogada do meia Ítalo o atacante Ari Moura recebeu livre de marcação e diminui.
O gol de empate veio aos 20 minutos em uma cobrança de escanteio feita pelo zagueiro Anderson que igualou o placar em 2 a 2.
Com o resultado o time sergipano conquista a classificação para a próxima fase da competição. Já o confiança termino na quarta posição do grupo A.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!