MENU
Motorista de transporte escolar é agredido após acidente em Glória
29/12/2015 10:45 em Notícias

Uma confusão foi registrada no início da tarde desta quarta (16) na Rua Monte Alegre, centro de Nossa Senhora da Glória. O motorista de um ônibus que realiza o transporte escolar municipal, identificado como Alexandre, foi agredido pelo condutor de um veículo Siena branco registrado em Cumbe / SE. O ato violento ocorreu após uma colisão lateral entre os dois veículos.

Segundo populares, a confusão se iniciou por volta das 11h45, quando o motorista do veículo Siena manobrou o carro que estava estacionado em frente à Emplacadora Opção em direção ao asfalto e acabou sendo atingido pelo ônibus do transporte escolar da Prefeitura de Glória.

Após o acidente, o motorista escolar abriu a porta do ônibus para prestar assistência ao segundo envolvido e foi surpreendido ao ver o mesmo adentrando o veículo e em seguida agredindo-o. No momento da confusão, diversas crianças que se deslocavam de escolas locais presenciaram o fato e passaram a gritar assustadas com a situação.

Em relato feito ao coordenador do transporte escolar municipal o acusado das agressões afirmou que possui problemas psicológicos e devido à ausência da medicação controlada teria ficado impaciente com a situação.

 

Rapidamente diversos curiosos se aglomeraram no local e a SMTT foi acionada para em seguida também acionar a Polícia Militar, que ficou responsável por conduzir ambos os envolvidos para a Delegacia Regional de Glória.

fonte: portal Mais Sertão

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!