Segundo a Polícia Militar, a mãe da menina, que é filha do suspeito, entrou em luta corporal com ele; adolescente disse que tinha as mãos amarradas durante o crime.
Por G1 SE
Um homem de 59 anos de idade foi preso na noite desta quarta-feira (25) por abusar sexualmente da neta, de 12 anos, no Povoado Brasília, no município de Lagarto, Centro-Sul sergipano.
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi flagrado pela mãe da menina, que é filha do suspeito. Ela entrou em luta corporal com o pai para livrar a vítima.
Na delegacia, a adolescente contou que esta não foi a primeira vez que sofreu abuso.
"Ela relatou que sempre que era abusada pelo avô o mesmo amarava suas mãos e se a mesma falasse ou contasse a alguém, ele ia tirar a vida dela", disse o subtenente Heliomarto Rezende, do 7º Batalhão da PM.
A vítima foi levada até um hospital do municipal e, em seguida, será encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, para o exame de corpo delito. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.